Quadro de horários

As sessões da 11ª Mosca foram programadas conforme o tipo de público, pensando sempre na comodidade de todos. Entre quinta e sábado, às 16h, acontecem as sessões infantojuvenis, com classificação livre em todas elas. A sessão de quinta-feira foi especialmente programada para receber crianças de 0 a 6 anos, a de sexta para 6 a 10 e a de sábado para 10 a 14 anos -- estas são apenas sugestões e todo mundo vai curtir igualmente todas as exibições.

A sessão de abertura traz os filmes realizados em Cambuquira. As demais sessões da Mostra Brasil reúnem obras de diversos cantos brasileiros, inclusive curtas já premiados em outros festivais no Brasil e no exterior. Na Mostra Internacional, todos os continentes estão representados, valorizando a diversidade da produção mundial. As sessões são finalizadas com um debate aberto, quando o público conversa sobre os temas representados na telona. Alguns diretores relatam experiências e trocam ideias e opiniões com o público, num espaço de muita interatividade.

Clicando nos links do quadro abaixo, você confere todos os filmes que serão exibidos. Anote seus preferidos e marque na agenda. A entrada é gratuita em todas as sessões. Você também pode votar e ajudar a eleger os filmes premiados pelo Júri Popular, basta dar sua opinão nas cédulas entregues ao fim de cada sessão. Os filmes escolhidos recebem premiações especiais, cedidas por parceiros da MOSCA.

Horários Quarta - 19/7 Quinta - 20/7 Sexta - 21/7 Sábado - 22/7 Domingo - 23/7
14h30 Melhores Curtas pelo Júri Popular
15h Sessão acessibilidade 1 (audiodescrição) Sessão acessibilidade 2 (libras e legendas)
16h Infantojuvenil 1 Infantojuvenil 2 Infantojuvenil 3
18h Internacional 4
19h Brasil - Sessão Cambuquira Internacional 2 Brasil 3 Brasil 5
20h30 Brasil 2
21h Internacional 1 Brasil 4 Brasil 6
22h30 Internacional 3 Internacional 5
23h59 Meia Noite